quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

mais um livro lido


um livro pra ler.
um livro pra decifrar.
um livro pra guardar na memória.
um livro pra perder.

perder por acordo com o autor.
pena, queria guardar.
guardar para ler novamente.
guardar para decifrar sempre.

pois é, li mais um livro. este foi especial, como já disse em post anterior ele foi propositalmente perdido pra mim, veio de Salvador direto para o Rio de Janeiro, em plemo mês de carnaval. Sol, praia, beleza e carnaval, tudo em comum entre estas Cidades.

Mayrant, você agora tem uma fã nesta cidade, mais uma dentre as já conquistadas com seus textos. Que as palavras estejam sempre com você!

bom, como também havia prometido, este livro será perdido para a primeira pessoa que postar um comentário. será que ainda tenho leitores??? rs, agora vou descobrir, rs.

7 comentários:

Mayrant Gallo disse...

Olá, se ninguém mais postar um comentário, você terá perdido o livro para mim, que o devolvo para você não mais perdê-lo, já que você o apreciou tanto. Que tal? De resto, agradeço suas palavras e sua generosidade. Abraço, M.

Anônimo disse...

Aceitei seu convite e vim conhecer seu canto. Deu vontade de ler este livro... Depois nos falamos sobre ele, ok? Sugiro, em contrapartida "De Verdade" - de Sandor Marai, um escritor húngaro que me levou da comoção ao transtorno. Vale a pena.
Nos encontamos então lá e cá?
Bj
Guilhermina

Euzinha! disse...

olá Guilhermina, me mande um e-mail com seu endereço que envio o livro pra você.
roseanafranco@epl.com.br
beijos.

Eliana Mara Chiossi disse...

Cheguei tarde e vou pedir para Mayrant perder um exemplar dele pra mim. Gostei muito daqui.
Beijos

Euzinha! disse...

Guilhermina, como moramos bem perto, deixo na sua portaria durante o carnaval.

Eliana, pois é, a Guilhermina chegou na frente. Que bom que gostou daqui, venha sempre!

beijos pras duas!

Nelida Capela disse...

Posso replicar o post em Lector in Fabula? Fiquei com uma verdadeira vontade de perder livros aqui no Cosme Velho ou Laranjeiras.

Euzinha! disse...

Oi Nélida, claro que pode postar.
Eu já perdi 2 livros pelo bairro, até hoje não registraram no site... mas tomaram que tenham seguido um bom caminho!
beijo.