quinta-feira, 13 de novembro de 2008

seja bem vindo!

Para você que pela primeira vez entra neste singelo blog...

Quando comecei a escrever a idéia era dar asas para a liberdade.
Eu me sentia presa num mundo que não era mais o meu, mas não sabia identificar o que estava me deixando amargurada. Afinal fomos, na grande maioria, programados para seguir regras pré-definidas por outros. Mas eu não cabia mais naquelas regras.
Todo dia acordava com dores, o humor já não era o mesmo, o caminho estava difícil.
Algo precisava mudar, como não tinha coragem de dar o passo, abandonar o que incomodava, achei que escrevendo a liberdade viria.

Mas não, a liberdade só veio quando a vida me mostrou o caminho.
Eu não estava mais apta a ficar no meio corporativo, não no modelo convencional, empregada numa grande instituição.

Que bom que a vida me empurrou para a liberdade.
Eu fui privilegiada, a vida me mostrou o caminho que eu devia seguir, e mostrou claramente com todas as palavras. Vá e seja feliz!!! Este é o momento!!!
Mas muitos não tem, ou não vêem a resposta da vida tão claramente.

Hoje estou do meu pequeno escritório de 9m2 produzindo, trabalhando no que sei e amo fazer. E acima de tudo, tendo VIDA!
Sim, é possível ser feliz no trabalho!
Sim, é possível sobreviver com um trabalho autônomo.

Se você também tem desejos de mudar, só tenho um conselho...
Se organize, acredite e mude!

Um comentário:

Maria Amélia disse...

Voltei, agora com mais tempo pra ver seu blog. Que legal! Às vezes a vida nos surpreende mesmo...a gente pensa que tal mudança não seria boa e qdo vemos era tudo que a gente precisava para começar a ser feliz de verdade. Seja feliz mesmo pois às vezes o que parece pouco ($$) acaba sendo mais que suficiente. Afinal a vida é feita de escolhas. Ganha-se de um lado e perde-se do outro. Resta termos sabedoria pra saber do que abrir mão. bjks