sexta-feira, 1 de maio de 2009

casas dos sonhos

olhando os blogs amigos, vi o dia-a-dia da obra das casas de algumas amigas blogueiras, a Amábile e a Lilly. ahhh, me deu uma vontade de morar em casa.
moro no Rio de Janeiro, para quem não sabe, e sempre vivi em apartamentos. sabe, nem sei se me adaptaria a morar em casa, talvez sentisse uma certa nóia com a segurança.

mas, pelo sonho de morar em casa, resolvi postar a foto de algumas casas que refletem bem o meu estilo.

casa 1. pode ser uma simples assim, mas se pudermos incrementar um pouco o sonho...

casa 2. quem sabe aumentar o espaço da área social, para receber muitos amigos?

casa 3. ou ainda uma com casa que a arquitetura privilegie os volumes de telhado. a natureza que invade o interior com tantos panos de vidros e madeira? essa é chic, não?

casa 4. ou essa, que é a minha paixão. se o terreno não ajuda, podemos levantar a casa, fazer ela ter mais andares. vocês podem não acreditar, mas esta casa com 3 andares tem apenas 2 quartos.

Um comentário:

Amábile disse...

amiga ainda chegolá ,a guerra da obra continua ,lindas casas e tõ aceitando pitacos qdo achar algo bacana me avise
bjka