quarta-feira, 21 de maio de 2008

Novos Posts - para sempre lembrar

Apartir de hoje vou postar matérias que encontro por ai. Matérias que me fazem pensar e que nos levam a uma vida melhor. Quem quiser compartilhar basta me enviar mensagens e matérias que coloco aqui dizendo quem enviou e qual é a fonte.
Comentários serão mais que bem vindos, inclusive em breve vou começar a escrever e-mails, juntando mulheres que pensam, choram de felicidade mas também sofrem. Não apenas o velho conhecido sofrimento de amor, mas também o sofrimento profissional, de mão, amiga e o lindo sofrimento por ser mulher.
SIM, lindo sofrimento por ser mulher. É maravilhoso ser mulher, mas doi, pq pensamos e complicamos, desejamos e esquecemos. Somos hormonais, bipolares saudáveis e temos todas as qualidades e defeitos que nossa tpm permite.
Sinceramente acho que não sofro de tpm, claro não menstruo... uhuuu que felicidade. Mas sou mulher regida por 500mil hormonios desesperados e com ele tenho todos os 600mil pensamentos frenéticos que cabem a uma mulher de 30 e poucos anos nascida sob o signo duro de áries!
Mulheres, bem vindas à este blog!
Ele está aqui para conversarmos e discutirmos o casos e acasos de todo nosso sentimentalismo>
Um grande beijo no coração de cada uma de vocês!
Paz e amor a todas.

Nenhum comentário: