sábado, 10 de maio de 2008

Querido Amigo-Irmão, esta mensagem é para VC!

Querido,
Um dia falaram que parecíamos irmãos, não somos, nesta encarnação, mas em outro pode ser que tenhamos sido. Nossos caminhos estavam traçados para se juntar, pois quando te conheci, em breves 4 dias numa empresa, você foi a pessoa que sai do casulo da timidez para conversar. Foi numa vinda para casa, no ónibus, lembra disso?
Em 4 dias, você me conquistou!
Quase 2 anos depois, você veio para onde eu estava, e fiquei feliz!
Depois, por minha causa você saiu e foi para uma grande furada profissional e, eu fui responsável por isso. Me perdoa! Eu acreditava no lugar, nas pessoas... uma pena!
E, depois você voltou, espero de alguma forma ter ajudado na sua volta! Espero não ter te colocado em furada.
Mas com tudo isso, posso dizer que me sinto responsável pelas coisas que aconteceram com você neste período.

Bom tenho q terminar, vc me ligou, vamos sair.
depois eu termino, ok?
bjs e fica em PAZ!
Euzinha

Um comentário:

Unknown disse...

rose red. minha irmã carioca mineira.

és muito querida por mim. toda a atenção que me dá e as palavras que me conforta quando estou confuso, triste, magoado. as risadas que compartilhamos das nossas loucuras particulares. toc. neurose. hahaha.

agradeço por vc e mr enrique serem tão bons amigos. obrigado irmãzinha red!

hahaha, adorei o que escreveu. mas essa parada de trabalho, relax. as escolhas foram todas minhas. estou onde deveria estar. ;)