domingo, 28 de junho de 2009


quando pequena sonhava em ser grande.
mas quando fiquei grande vi que o meu sonho não era esse.
não era simplesmente ser grande, era ser alguém.
mas alguém já sou, afinal estou viva.
que alguém eu queria ser?
queria ser alguém importante, mas não importante como os globais.
queria ser alguém que fizesse diferente, e que fosse reconhecido por isso.
com o tempo percebi que sou esse alguém, sou única, não há outra pessoa igual.
parecida sim, igual não.
mas ainda não me vi satisfeita, queria mais.
ai senti o vazio no peito, a dor funda da eterna insatisfação.
foi num dia de dor que percebi, eternamente me sabotei, querendo ser o que não sou.
e mais, me sabotei querendo ser o que não está destinado para a minha vida.

Um comentário:

Wolney Fernandes disse...

Aceitei o convite e vim olhar teu espaço. Também me identifiquei. Muita coisa boa pra ver, ler e sentir. Volto com certeza.
Grande abraço e obrigado pela visita e comentários.

Wolney Fernandes