sexta-feira, 5 de junho de 2009

batendo recordes

é povo meu! estou batendo recordes de ausência no meu amado blog.

a vida anda corrida, um tanto de trabalho, e outros tanto pelas correrias dos questionamentos internos.

não digo que são questionamentos femininos, afinal quem não se questiona hoje em dia?
são questionamentos de vida, que ninguém consegue responder.

ou será que tem alguém ai que consegue explicar pq certas coisas acontecem?
a questão x da vida é que toda hora somos postos a prova. nossos costumes e ensinamentos estão o tempo todo ai para nos dar sinais de como foi o nosso aprendizado, se sabemos nos virar com qualidade e eficiência, ou se vamos aos trancos e barrancos.

é viver não é fácil. aliás, nunca falaram que é. e a máxima que nós é quem complicamos também é 100% real. o ser humano dificulta tudo.

eu por exemplo, cada dia quero uma coisa.
dia?? oh, como estou sendo bondosa. cada hora quero uma coisa. nem eu me aguento.
parece que tenho 10 pessoas dentro de mim, a cada hora uma pede e deseja por uma coisa diferente. nem Freud me aguentaria...

mas enfim, questionar é bom, mas muito é demais.
minha fase atual me deixa louca. tudo é motivo de questionamentos. sabe o que é isso??? falta de trabalho. na verdade tenho trabalho, mas não tenho trabalho.
ihhhh, complexo explicar assim sem muitos detalhes da minha atuação.
a grande questão é.. estou mudando minha vida. hoje não sou mais profissional assalariada, vivo de prospectar clientes para vender o que os outros fazem. só que antes eu não fazia isso, logo tenho um tempo de aprendizado, maturação e de conhecimento do mercado.

resumo???

controlar a ansiedade. esse talvez seja o maior aprendizado.
economizar, consumo consciente. outro grande aprendizado.
olhar observador. parece fácil de aprender, mas não é mesmo.

bem, é isso, um post pra dizer que estou tentando retormar minha rotina por aqui.
beijos e saudades de todos vocês.

Um comentário:

Nelida Capela disse...

Sentimos a sua falta!E finalmente você apareceu!