quarta-feira, 15 de julho de 2009

resultado de um tombo

ligação no meio da tarde de segunda, porteiro do prédio onde mora a minha mãe dizendo:
- oh, tá nada bem não, ela caiu na rua e foi levada para o Souza Aguiar. ela conseguiu ligar agora pra cá e pediu para te avisar.

largo cliente prum lado, digo que volto pra reunião outra hora. ligo pra marido e digo apenas:
- minha mãe tá no Souza Aguiar, vou te encontrar agora, estou nervosa e não vou conseguir dirigir até o hospital, te pego no meio do caminho, saindo agora, beijos e desce correndo que estou chegando.

chegamos no hospital depois de muito transito e falta de vaga para estacionar. lá ninguém sabe responder. onde ela está? ah, tem que procurar em em 4 salas, mas só pode entrar uma pessoa. sendo assim, vai marido que é mais forte.

roda, roda.
sobe, desce.
vai e volta.
nada, onde se meteu a minha velhinha?
mais de uma hora depois toca o celular, porteiro novamente.

- oh, tô em casa, onde você está que não foi me pegar no hospital?

vejam vocês se pode essa? larguei tudo pelo meio do caminho, saí feito uma louca, rodamos o centro e o tal do hospital e ela passou por outra porta e foi embora. e melhor, chega em casa e a primeira coisa que faz é ligar me dando bronca....
tsc, tsc, tsc, haja paciência!

saio correndo do hospital com o marido, mais transito, mais caos.
ligo para o porteiro e falo para ele não deixar ela sair do prédio em hipótese alguma.

enfim chego lá. e olho o que encontro.

foto do 1o dia, depois quando consegui trazer ela pra minha casa.


foto do 3o dia, ela ainda na minha casa, agora parecendo um panda.

3 comentários:

lilly disse...

ah ro, que triste
infelizmene eles vão envelhecendo e perdendo a firmeza.
ainda bem que ela tem vc que se preocupa...
e ela é bem rapidinha não? se mandou do hospital sozinha, se virou bem.
cuide com carinho...
bjo

Rosa Maria disse...

Desejo que sua mãe se recupere rápido.
Um grande beijo

Giovana Guerdão disse...

Espero que no momento ela esteja bem melhor,é bem dificil cuidar quando ficamos mais velhos,devido ao fato de ficarmos mais vuneráveis,mais se Deus quizer logo logo ela estara bem.Beijus e boa sorte!!!