quarta-feira, 8 de julho de 2009

tecnologia me enlouquece, socorro, alguém pra ajudar?

lindo não?
pois é, mas muito complexo para a minha cabecinha... quando compramos já deviam entregar com todas as configurações necessárias.



entrei pra valer no mundo da tecnologia, agora tenho um smartphone Nokia e71, mas para raiva de muitos não consigo trabalhar completamente com ele. como configura conta de internet, e-mail, como usar tanta tecnologia. o manual parece falar em algum dialeto do interior central do sul inferior da china. (será que isso existe??? hehehe)
bom o fato é que estou apaixonada por um pedaço de tecnologia que eu não sei usar.
alguém por ai saca dessas coisas???

3 comentários:

lilly disse...

simples, rô
entregue pra um sobrinho de 16 anos que vc tiver
ou pro estagiário da firma
ele descobre tudo em 30 minutos
é o que eu faço!
dou na mão do meu filho!
bjo

Barbara disse...

A lilly tem razão.

Euzinha! disse...

xiii, alguém tem um sobrinho ou estagiário para emprestar???
tenho nenhum dos dois..rsrs

alguma outra sugestão???
isso que dá, compra tecnologia que não sabe usar..rsrss

beijos,