sábado, 27 de dezembro de 2008

Preparativos para o novo ano.

CÉU DA SEMANA
A tônica do fim do ano será a vontade de mudar, de iniciar o ano com mais verdade e dedicação ao que se quer. Ainda no clima de festas encontre tempo para se autoconhecer e definir com clareza seus propósitos. Poderá ter que tomar decisões importantes nestes dias, evite a embriaguez e a perda de tempo. Encontre tempo para acolher as pessoas que torcem e gostam de você.

ÁRIES
Prepare-se para viver um novo ano tomando as rédeas de sua vida com plenitude e alegria. Defina muito bem o que quer. Esteja atento para não fazer concessões que o tiram do foco do coração. Viva com alegria e integridade o que realmente quer e gosta. Com coragem enfrente desafios e leve até o fim o que decide fazer.

ESCORPIÃO
De pouco servirá desconhecer suas vontades mais profundas a favor de conseguir manter uma aparente segurança e estabilidade. Encontre tempo para meditar na sua vida, olhe com carinho 2008 e com coragem adote atitudes que o levem as mudanças que já sabe terão que acontecer. Seja carinhoso e atencioso, mas não minta, nem faça concessões que logo poderão sair caras demais.

Nenhum comentário: