sexta-feira, 27 de junho de 2008

Ansiedade é a palavra da hora! Mas que deve mudar.

É, mas devo controlar!
De nada adianta ficar ansiosa esperando que aconteça o que nem sei se vai acontecer.
O importante é que não estou sem opção. As duas opções que aparecem a primeira vista são boas, é lógico que não sei o que a vida me reserva, mas certamente não tenho pq me preocupar. Aconteça o que for, estou seguindo os passos pré-definidos para esta encarnação.

Joguei o taro, com uma pergunta direta e simples, com direito a sim ou não.
A pergunta é: vou para E?
Embaralhei, cortei com a mão esquerda, a mão do coração e escolhi 3 cartas.
As cartas:
a lua, o carro, a roda da fortuna e o sol.

Ainda não sei identificar, mas minha sensação inicial é de: análise, mudança e movimento, transformação e claridade, luz ao final com exito total.
Acho que devo começar meus estudos com estas cartas, só assim vou conseguir identificar melhor o significado do que saiu. Será que acertei?

Mas, aconteça o que for, que eu esteja calma. Que tudo termine bem.
Que assim Seja. O Guia sempre sabe o que faz!
Até!

Nenhum comentário: