segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tarô - a carta da vez é...

Bom para que meu leitor compreenda, estou estudando o Tarô.
E por isso vou deixar registrado aqui uma carta com sua interpretação, não se assustem, a interpretação é para mim. Não estou interferindo na vida de ninguém com esta carta, até pq ela foi tirada por mim sem a concentração direcionada para qualquer outra pessoa.

E, a primeira carta é: "O Diabo".

O primeiro pensamento que me veio a cabeça foi um enorme pedido de socorro aos céus. Esta carta assusta qualquer um sem o mínimo de treinamento, o que é o meu caso.
Mas estudando vemos que todas as cartas tem análises positivas e negativas, como não sei a frequência que vou conseguir tirar uma carta para interpretação, arrisco dizer que esta carta significa o meu eu durante esta semana.

Sendo assim, arrisco dizer que eu serei meu grande adversário esta semana. É uma semana onde devo lutar arduamente para controlar os ímpetos tentadores que me rodeiam. Não devo dar voz às tentações, ao materialismo, aos pensamentos e forças negativos, à preguiça, tristeza, melancolia e depressão. E, cuidado com as forças primitivas reprimidas, 1 encontro com o passado por vez é o suficiente para evitar ebulições do vulcão adormecido.
o número da semana é o 60 e, 6 + 0 = 6.

Uma grande frase de Krishnamurti:
"Mata o mal em ti; assim o mal do mundo não pode mais te agredir".
e, outra de Baudelaire:
"O truque mais esperto do diabo é convencer-nos de que ele não existe".

Porém devo abusar de outros pontos e ficar atenta aos meus princípios éticos de alto valor, agindo através das minhas convicções, devo romper ligações e sair de enrascadas. E acreditar mais do que nunca na compreensão espiritual e irradiação magnética.

A ação da semana é meditar. Pedir clareza visual para alcançar a liberdade de expressão através da magia espiritual que me cerca, permitindo que minha convicções aflorem o meu ser me libertando dos vícios humanos.

Na mitologia hindu o diabo é comparado com a Kundalini ou a Oroborus, dependendo da qualificação de suas ações, se positivas ou negativas.

Ame-se profundamente é o que diz esta carta, mas um amor consciente de suas limitações e trabalhador. Cumpra o seu destino nesta vida, liberte-se.

Nenhum comentário: