domingo, 19 de abril de 2009

12o livro - este livro vai salvar sua vida



Pelo nome parece auto-ajuda, mas relax. Ele não é, nem tem essa pretensão. É o livro mais louco que já li, é verdade de alguns personagens são salvos, mas tudo o que acontece no livro parece surreal demais. Entre um evento e outro a história do personagem vai sendo contada. Um homem milionário que um dia sente uma forte dor e acha que está morrendo, vai parar num pronto socorro e ninguém descobre o que ele tem. A vida muda, um buraco aparece e cresce diariamente na frente da casa dele até que ele se vê obrigado a mudar de casa. Com o tempo e com tantos acontecimentos a vida dele continua mudando, faz amigos, ajuda pessoas, dá presentes, salva vidas e se aproxima da família. Terminei o livro chorando, pois ele diz ao filho:
"- Estou aqui - diz ele. - Sempre estarei. Mesmo quando não conseguir me ver, eu estarei."

Não é um livro excepcional, mas me deu vontade de conversar com meu pai, rever nosso relacionamento e dizer te amo.

Se procura um livro de leitura rápida e com muitos acontecimentos, não deixe de ler. Só não espere muito do livro, este é para passar o tempo, não para tirar muitas lições.

Nenhum comentário: