quarta-feira, 29 de abril de 2009

socorro!!!!

pessoas amadas,
normalmente não uso o blog para isso, mas esta semana a vida está me colocando contra a parede para fazer definições importantes para o meu caminho profissional. por isso peço socorro.

quando vocês não sabem que caminho escolher, o que vocês fazem?
quando seu coração pede um caminho, que pode ser perigoso, doloroso e muito prejudicial, como também pode ser muito florido. o que vocês fazem?
quando a ansiedade toma conta do corpo e mente, o que vocês fazem?

quem pode me socorrer?
socorro, eu não sei escolher o caminho, e não posso simplesmente deixar a vida escolher.
a minha escolha envolve a vida de muitas outras pessoas.

2 comentários:

lilly disse...

ro, tantas coisas pesam numa escolha.
dizer pra vc apenas ouvir a voz do coração pode não ser a melhor coisa.
pense no que vai ser melhor pra vc e p/a os outros.
como sua escolha vai afetar a vida de todos.
se é uma coisa qeu depois, se vc se arrependr, pode voltar á situação antiga.
e pense numa pessoa que vc admira: como ela escolheria.
boa sorte.
bjo bjo
lilly

Lidia Luz disse...

Minha querida, mudanças são necessárias e muitas vezes nos causam temores, ansiedade. Torço para que você tenha muita paz para decidir o melhor. Se somos felizes com nossas escolhas, aqueles que nos amam e nos acompanham serão felizes conosco.
Eu agradeço todos os seus bons pensamentos, palavras, carinho. E fiquei muito feliz com o post sobre o meu trabalho. Muito obrigada por tudo!
Paz e muita Luz!
Beijos e bom final de semana!