segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

dizem que depois dos 30 deixamos de ser regidos pelo nosso signo natal, o de nascimento, e passamos a ser governados pelo signo ascendente.
se assim for deixei de ser áries e virei tourina?
bom, não sei, acho que virei uma boa mistura de tudo isso e um pouco mais. já faz 7 anos que virei para o caminho dos 30, e acho que perdi o prumo em algum lugar....

quem sou eu? cade a pessoa decidida e otimista que antes abrigava este corpo?
com os anos, fui apagando a fonte de energia e hoje nada sou que um ser incompleto caminhando de um lado para o outro sem conseguir dominar o mundo e o chão que gira em baixo de meus pés.

Um comentário:

lilly disse...

ro,
as vezes acontece de ficarmos um pouco sem foco, nada tem a ver com signo nem natalicio nem ascendente.
mas com uma fase que atravessamos.
problemas no trabalho, na familia, no casamento...
problema a gente supera, e depois fic a sensação de que vc aguentou o tranco e que aguentará muito mais.
familias são complicadas, tem brigas, doenças...
casamentos tem fases boa e más... euq eu sei...
filhos dão trabalho mesmo, é normal
e o trabalho da gente.... como é bom ter trabalho, (eu pesno assim.)
minha querida, procure a razão da sua angustia.
e ataque
vá no ponto nevralgico dela e destrua.
e viva em paz.
vc é perfeita e inteligente.
bjs
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
e
http://blogdareforma.wordpress.com