sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

um pequeno trecho

"- Você é tão chata
- O quê?
- Eu disse que você é chata.
Veja só. Você está triste.
De novo.
Você é como um enorme buraco negro.
- Desculpe-me, mas...
- Fefè dizia: “arrepender-se é perda de tempo – o passado a enfraquece”
- Acabo de chegar. Eu mal entrei.
- Como você será feliz se continuar tristonha?
Ouça:
Quando eu era uma garotinha eu ficava procurando por joaninhas.
Finalmente, eu desistia e adormecia na grama.
Quando eu acordava, elas estavam em cima de mim.
E então?
Então vá trabalhar na sua casa e esqueça disso.
Eu disse para ir.
- Eu estou indo.


Trabalhe na casa e esqueça disso. Nossa, por que eu não pensei nisso? Há um momento na vida de todo empreiteiro quando ele não quer mais conselhos úteis. Há um momento em que você não que mais homens encarando-a, pensando só Deus sabe o quê, sussurrando coisas em polonês que felizmente você não entende. Você agüenta certas coisas antes de chegar uma hora em que você precisa se afastar."

 adoro este filme, vez ou outra pego para rever. amo o cenário, me divirto com o filme, um belo romance para relaxar.

3 comentários:

Unknown disse...

eu adoro este filme!
com a diane lane tb gosto de "procura-se um amor que goste de cachorros"
assista!!
lilly
http://coisadelilly.wordpress.com
e
http://blogdareforma.wordpress.com

Euzinha! disse...

oi LillY, já vi este filme, uma delícia!!!! nossos gostos são bem parecidos, hein?!
beijocas!

Barbara disse...

Concordando.
É saudável estar no mundo "sem estar".
Isso, dá espaço prás coisas irem ou virem.
Ou para simplesmente acordar com joaninhas - o que é muito simpático.