sábado, 21 de março de 2009

antes e depois

tem um blog muito interessante, que faz diversos posts diários com imagens lindas e delicadas de decoração e design. vale visitar o blog, tem ideias fantásticas http://www.designspongeonline.com/

este que estou mostrando hoje, em particular, não me agrada muito, afinal eu sou fã de carteirinha de móveis de madeira, mas a ideia criativa é muito boa, simples e barata.
a intervenção na mesa de madeira me incomoda,eu faria isso numa peça de outro material - que tal numa mesa de fórmica?
e você, o que acha???



Um comentário:

lilly disse...

oi roseanne
eu já conhecia o seu blog tambem... muito inteligente, ele é "sobre tudo", como o meu tenta ser tb.
ahhh entendo seu incomodo sobre a mesa.
a madeira é pra ser tocada e cheirada... a brincadeira ali não colou...achei tambem que mutilou a mesa.
eu pintaria uma toalha com os pratos e garfos e colocaria sobre a mesa.
bjs