
pois é, passei a frente dos outros. gosto muito destes pequenos livros da coleção ponta-de-lança da editora Lingua Geral, as páginas pretas, as laterais dos livros com cor, as grandes orelhas. tenho que controlar o meu instinto consumista para não comprar todos.
ontem fui na locadora e não resisti, comprei esmalte vermelho do Rodrigo Bittencourt. cheguei em casa e li. parei para dormir e voltei a ler assim que acordei.
o livro é a história de 2 personagens, o Paulo Bernardes e o Rui. Rui é o personagem central e o Paulo Bernardes é o personagem autor que escreve a biografia do Rui. o Paulo vai contando a história com intervenções do próprio Rui que critica o que o autor escreve em alguns momentos. o Rui tem tudo para ser um gay, só não é pq não se relaciona com nenhum homem. ele ama tanto as mulheres que por fim... bom, não vou estragar a surpresa do livro.
proponho!
colocar este livro na roda para trocarmos entre os participantes da Confraria, ao final da rodada poderemos falar sobre o livro. o que acham??? cada um que participar tem o direito a ficar com ele por 1 semana depois roda o livro. para o participante entrar, tem que colocar um livro na roda.
não sei se funciona, podemos fazer uma primeira rodada como teste, se vingar continuamos, se não paramos. quem topar mande mensagem.
2 comentários:
Como faz para entrar na confraria? gostei da proposta...
Aguardo contato!
Oi Eliana, simples assim. O Blog da Lector in Fábula da Nélida é quem tem o controle de todos os participantes. Basta falar com ela, colocar o selo no seu blog e postar o que você já leu este ano e o que vai lendo. Interessante colocar comentários sobre os livros e tal.
Nada complicado, certo? Então, dá um pulo no blog dela e se cadastra, vai ser um prazer ter você na turma.
beijo!
Postar um comentário