sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

eu te pergunto...

1. o que é urgente na vida?
2. o que é merecedor de stress?
3. o que justifica a gritaria?
4. do que você tem ódio?
5. o ódio é um sentimento necessário?

bom, tenho muitas outras perguntas para os amigos e para a humanidade, mas pra começar estas são suficientes.
não se acanhe, responda sem medo.
beijo a todos.

Um comentário:

lilly disse...

vc fez perguntas que doem como um canal exposto
1. o que é urgente na vida?
URGENTE É TER PAZ DE ESPIRITO. MAS NÃO TR POR TER...CONQUISTAR...
2. o que é merecedor de stress?
SENTIR-SE DESVALORIZADA ...TRABALHAR MTO E NÃO TER RETORNO
3. o que justifica a gritaria?
AMIGA, NADA JUSTIFICA UMA GRITARIA. GRITOS ME DEIXAM MUITO MAL
4. do que você tem ódio?
EU PROCURO NÃO TER ODIO...FICA UMA MAGOA...ODIO É MTO FORTE...MAS ME AMGOA QDO SOU INCOMPREENDIDA
5. o ódio é um sentimento necessário? NÃO É NECESSÁRIO. PRECISAMOS DE PAZ NO CORAÇÃO...FELICIDADE E CALMA.
O ODIO EM QUE SER TRABALHADO DENTRO DA GENTE.
6- o que é imprescindivel? MINHA FAMILIA. QUERO VE-LOS BEM...E QUERO FICAR BEM COM ELES.
bjo no coração