segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

um livro guardado e um livro recebido com a missão de perder

desisti, cansei de tentar. passei o final de semana empacada na página 101 do livro "Paris não tem fim". fui até onde pude, acreditei que ia melhorar, e acho até que o livro é bom, mas não está combinando comigo neste momento. vou guardar o livro, quem sabe em breve não pego e leio de ponta a ponta em poucos dias? ainda acredito que vai ser possível, só não agora.

como sem livro não posso ficar, peguei um especial.
recebi este livro "perdido" pelo próprio autor, Mayrant Gallo, que conheci pelo blog recentemente. fui no blog dele e deixei um post com comentários e ele veio me visitar. foi na visita que ele conheceu o perca seu livro e perdeu um pra mim, diretamente da Bahia, Salvador. quanta honra!!!! recebi esta semana e fiquei todos os dias com os dedos tiritando desesperadamente para pegar este livro e ler correndo. o meu acordo com Mayrant é que ao ler vou perder o livro, portanto, quem deixar um post aqui ganha um livro perdido, com a missão de ler e perder novamente.

que tal? quem se habilita?

*****

aproveito este post para voltar com a idéia de perder o livro entre os membros da confraria.

o que acham?

não importa a distância, podemos enviar pelo correio, não precisa ser sedex, basta um envio comum, o objetivo não é fazer chegar em 1 dia, mas sim perder o livro. e mais, o objetivo é poder discutir a leitura de um mesmo livro o que vocês acham????
mandem seus comentários, vamos ver se é possível a perda de livros dedicado às pessoas da confraria.

4 comentários:

Anônimo disse...

O post aqui vazio de comentários? Ninguém quer o livro? Eu quero! Perca pra eu achar!!!

Sabe que eu atravesso esse drama com o meu livro atual, de não conseguir terminar de ler. E eu tento, juro! Se leio 5 páginas por dia é muito. Estou exausta da história, é o terceiro de uma saga e é emprestado. Daí a obrigação de ler antes de devolver...

Bjocas!

Nelida Capela disse...

Idéia fantástica, Roseana!

Euzinha! disse...

olá Poetriz,
o livro foi requisitado no outro post. podemos combinar da Guilhermina perder para você depois que ler, e você continua perdendo o livro.
o que acha?
podemos fazer ele seguir um caminho longo, longo, longo..
fechado?
vou falar com a Guilhermina.
beijo.

Euzinha! disse...

pois é Nélida, acho que podemos trocar impressões sobre o que lemos. as vezes, ao final de um livro, fico pensando se compreendi, se me envolvi, se amei tanto o livro como as outras pessoas...
quem sabe é possível trocas compartilhadas...
quem sabe é possível fazer mais pessoas perderem livros...
quem sabe é possível mais pessoas lerem e se apaixonarem pelos livros...
beijo.