sábado, 14 de fevereiro de 2009

livro empacado

vocês já repararam que alguns livros empacam? escolhi um livro para ler já deve ter praticamente um mês e não consigo. socorro não saio da página, xiiii dormi em cima do livro e perdi a página que estava lendo, agora vou ter que olhar página por página até descobrir onde parei no tal livro empacado.
ah, mas não me dou por vencida e termino ele essa semana, tenho um fila de livros me esperando, cada um mais interessante que o outro e eu aqui.... presa. ah, não pode! Vou pra leitura... volto pra publicar o fim do livro.

2 comentários:

Nelida Capela disse...

Ihhh, Roseana, isso acontece nas melhores famílias. Beijo, Nelida.

Paula Abreu Silva disse...

Apesar de por vezes não estar a gostar muito de um livro, não consigo deixá-lo inacabado !
Tenho sempre aquela esperança de que vá acontecer algo que me surpreenda pela positiva !
Enfim, é a minha natureza optimista ! ;)

Também passei por aqui para dizer que tens um miminho para ti no meu Blog ! ;)

Bjinhos