quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

o mundo quer saber de mim e de você


recebi este selo do blog "Palavras Partilhadas" - www.palavraspartilhadas.blogspot.com

associado a este selo vêm algumas regras:
- Publicar o link da pessoa que o/a nomeou;
- Escrever as regras no blog;
- Contar 6 coisas aleatórias sobre si;
- Indicar mais seis pessoas e colocar os respectivos links no final do post;
- Avise as pessoas que indicou, deixando um comentário nos seus blogs;
- Deixe os indicados saberem quando publicar o seu post.

seis coisas sobre mim:
1. tenho interesse em estudos holísticos, atualmente estou estudando tarô e astrologia. já fiz cursos de Reiki e Cura Prânica e acredito que minha missão nesta vida é fazer algo pelo próximo. cuidar, curar, orientar.
2. amo enlouquecidamente sorvete, neste momento estou me deliciando com uma torta de sorvete. eu sei, eu sei, está tarde, mas são as loucuras permitidas numa semana que ainda se vive o carnaval.
3. definitivamente não sirvo para trabalhar em empresas, por 15 anos - aproximadamente - estive em grandes instituições, mas não me encaixo nelas por não entender a falsidade dos relacionamentos humanos.
4. não me diga um não. um não funciona exatamente como um comando de desafio, me instiga a conquistar o sim.
5. a cada dia que passa compreendo melhor a minha pessoa. a cada ano que passa gosto mais da minha vida.
6. sou simples, sem rodeios. tímida na multidão. intensa na intimidade. ansiosa, ainda aprendendo a conhecer o tempo da vida.

e, os escolhidos para contar um pouco de si são:
http://silvestregavinha.blogspot.com/ - Gavinhas da Alma
http://lesadosemgeral.blogspot.com/ - Lesados em Geral
http://nonleia.blogspot.com/ - Não Leia!
http://clubedaluluzinhabyzandali.blogspot.com/ - Clube da Luluzinha
http://ftecchio.livejournal.com/ - ftecchio
http://www.esquinadodesacato.blogspot.com/ - Esquina do Desacato

p.s.: perdão por não conseguir colocar links para facilitar os acessos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grata.
De verdade.
Espero ter feito direitinho.

Mayrant Gallo disse...

Obrigado pela indicação.Você é de uma generosidade ímpar. Nos próximos dias darei continuidade à campanha. Abraço forte!

Anônimo disse...

Oi.
Convido a ir ao blog
scorpionsscorpions.blogspot.com

Euzinha! disse...

B, selo merecido!
Mayrant, selo muito merecido, a sua generosidade em perder o livro comigo foi sublime.
beijos e abraços!

Silvestre Gavinha disse...

Roseana querida, brigadinha pelo selinho.
Quase já o perdi de tanto tempo que levei para vir recebê-lo e agradecer.
Na verdade já o recebi uma vez e segui as regras direitinho, mas vou fazer novamente, porque fiquei muito feliz com a tua indicação.
Andei e ando meio atrapalhada e sem muito tempo. Ainda nem perdi um livro decentemente.
Mas também ainda não desisti.
Não desista de mim também. Espero me organizar mais por esses tempos vindouros.
Grande abraço.
PS. Sua produção continua excelente.
Beijão
Marie

Euzinha! disse...

Olá Marie,
Perdeu nada, continua aqui te esperando! Não desista de nada, que eu por aqui continuo seguindo o caminho sem desistir...rs
E, claro que não vou desistir de você, de pouco em pouco vamos conversando.
beijo.