sábado, 21 de fevereiro de 2009

carnaval



não amo carnaval. não venero praia.
explicando melhor, gosto dos dois, mas não fico confortável em lugares lotados.
os blocos de hoje não são como antigamente, hoje estão lotados, não há espaço para andar, tanta gente que é impossível ouvir o bloco. eu que sou baixinha, nem consigo ver.
praia, só se for uma com o mar bem calmo e vazia, eu sei, estou pedindo demais, não tem isso por aqui.
sendo assim, a boa do carnaval é curtir a casa e a família, mergulhar num bom livro e ver alguns filmes.
e você o que vai fazer?

imagem retirada do blog http://socorrismo.wordpress.com/

3 comentários:

Paula Abreu Silva disse...

Olá!
Passei por aqui para pedir-te que dês uma espreitadela no meu blog ... o mundo quer saber mais sobre ti ! ;)

Bjinhos

Anônimo disse...

Carnaval:
6.feira, matei o trabalho e apenas fiquei em casa.
sábado:visita de parentes, fiz lentilha com arroz e salada e depois de todos irem, arrumei casa. O neto maior ficou por aqui.
domingo: almoço na casa da cunhada e vizinha, papo, piscina prás crianças. Esperando o neto menor que será o hóspede de hoje. Na praça próxima mais tarde, prá uma cervejinha rápida nas barraquinhas.
Segunda devolvo o neto mais novo.
Terça descanso.
Quarta descanso.
Improváveis descansos, mas é o que tô querendo.
Varrer casa antes de retornar ao trabalho e no mais, agradecer por poder ler vc, tão concisa, tão imprescindìvelmente clara.
Obrigada.

Euzinha! disse...

B.,
que delícia de carnaval!!!
faltar ao trabalho, receber visitas, amigos, netos.
tomar cerveja e descansar...
dias perfeitos!!!
bom, o meu carnaval foi todo relatado em alguns posts, dê uma olhadela.
e, que bom que sobrou tempo para vir me visitar, venha sempre!!!
obrigada, obrigada e obrigada!
beijo grande no coração.