quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

filme I - O Leitor


gosto de ver filmes indicados e sem saber absolutamente nada do enredo. muitas vezes escolho filmes e livros pelo título, pela imagem, pela capa. não me recordo se fui ver o filme por indicação ou pelo título. o que importa é que gostei bastante do filme e indico.
* é um filme curioso e intrigante.
* a cumplicidade dos personagens me cativa e me irrita, passei boa parte do filme querendo brigar com o Michael pela falta de atitudes.
* me apaixonando e depois criticando a Hanna, que sempre foge e se pune pela vergonha.

não quero contar o filme.
veja e retorne aqui para me contar o que achou.

só posso dizer que saí do filme me perguntando: - e se eu não soubesse ler? o que seria de mim com a minha paixão por livros? será que teria feito igual?

Nenhum comentário: