terça-feira, 29 de julho de 2008

ai meu deus, eu tenho mais de 30.

hoje como não fui trabalhar, fiquei de casa resolvendo as pendências, acabei tendo tempo para entrar em alguns blogs e ver os papos. vi ótimos blogs, a maioria com assuntos femininos e em alguns a grande questão, a chegada dos 30 anos.
eu digo de cadeira, não sei se para todas funcionou como para mim, mas os 30 são fantásticos.
é nos 30 que aprendi a me conhecer, a entender meus desejos. é nos 30 que compreendi minhas carências e meus questionamentos. é nos 30 que definitivamente comecei a varrer algumas coisas para debaixo do tapete da vida. é nos 30 que entendi que nem tudo tem compreensão, nem tudo tem solução e nem tudo é como eu quero.
meu melhor aprendizado, nos 30, é que eu não controlo a vida, não controlo o tempo, simples assim, eu não controlo!
deixa a vida me levar, vida leva eu... deixa a vida me levar, vida leva eu....

Nenhum comentário: