terça-feira, 29 de julho de 2008

anjinho sapeca

entender a vida realmente é impossível, mas gostaria que fosse mais fácil a administração das nossas histórias.
há momentos em que tudo caminha bem e de repente, como disse em outro conto, parece que um anjo passa correndo e descarrilha o trem que seguia calmamente por seu caminho. o que fez isso no trem da minha história é um anjo muito do sapeca, parece que ele fez melhor ainda, colocou todos os acontecimentos dentro de um saco, sacudiu tudo e depois em devolveu a história. só que agora ele quer que eu remonte a história. acontece que ele colocou saídas e sem entradas, notícias boas acontecendo em momentos que eu juro que ela não é boa...
um caos, é isso que o anjo fez.
tudo é a forma que você pede as coisas. mas como eu pedi? será que não prestei atenção no pedido? pode ser, nem lembro como eu pedi. pedi a venda, pedi o aluguel, pedi a compra do taxi, pedi o meu carro, pedi o meu filho. mas calma, não era como veio.
anjinho sapeca, se estiver por aqui me ouvindo, dá um jeito na situação, o bolso está furado, nada fica... e preciso reter. não adianta cobrir a cabeça para não ver e deixar o pé descoberto para sentir frio e me darem uma rasteira. anjinho sapeca. me ajuda a sair de dentro do saco.

Nenhum comentário: