quinta-feira, 10 de julho de 2008

Juritis


Juriti é uma ave de canto melancólico, por algum motivo meu querido Dunley diz que meus filhos sãos os Juritis.

Para quem não sabe, meus filhos, os Juritis, estão a caminho. Não seguindo o caminho natural da vida, mas pela adoção. Estou aguardando um simples papel para iniciar o processo de busca. Não sou eu quem vou achar as crianças, elas vão me achar. Não sei nome, sexo e idade. Imagino que seja uma criança deliciosa de 4 a 6 anos e depois um bebê. Mas tudo pode mudar, elas vão me achar.

Crianças e pais não são objetos de escolha, como uma roupa. São seres especiais, e que merecem um olhar especial. Como o meu olhar já está distorcido pela vida e experiências, quero me abster da escolha, permitindo que as crianças cheguem a mim.

É em homenagem a esta família que está sendo formada que posto esta fotita linda. Peguei no blog da Issa, uma linda espanholita que faz estas ilustrações maravilhosas!

Eu olho para esta ilustra e bem imagino o Enrique olhando as travessuras que vou aprontar com as crianças...hahahaha, vai ser muito divertido.

Issa, obrigada pelas ilustras!
Para quem quiser acessar o blog da Issa basta ir no endereço que tem na ilustra.

Nenhum comentário: