terça-feira, 8 de julho de 2008

Frase perfeita da Janet, querida!


Estava conversando com a "Janet" sobre pessoas distraídas. Em como seria mais leve nossas vidas se fossemos distraídas, relaxadas.... Foi quando ela soltou uma verdadeira pérola, veja.

"Não vou aposentar, mas tem hora que penso em encostar, o juízo e a consciência.
Depois dos 40, essas coisas não são mais necessárias. Mas não tem jeito, quando menos percebo, já fui lá e peguei de volta. Juízo e consciência andam do meu lado."

Para quem conhece a Janete e sabe da sua fama de brava, para quem já viu as caras e bocas que ela faz quando não gosta de alguma coisa... rs, esse vai levar um susto. Eu, acho perfeita a frase dela, assim somos nós. Por mais que tentemos relaxar, chega o momento que vamos lá no cantinho e buscamos a consciência e o juízo. Ah, juízo, me deixe, quero aloprar... rs

Bom, ao menos por alguns momentos conseguimos, a foto acima é um flagra do relax matinal na ACBD, sem juízo e consciência . Janet, amiga querida, eu sei que você entende bem o que eu falo.

Nenhum comentário: