terça-feira, 22 de julho de 2008

Juritis - by Dunley

“Quem resiste ao sorriso de uma criança, a uma gargalhada gostosa de uma voz aguda, quase estridente? Dentes falhos, cara redonda, cabelos rebeldes e despenteados, olhar curioso e jeito maroto. Crianças são a alegria dos pais, o sonho dos avós e o desejo dos tios.
Sou um quase tio de um quase filho de uma quase irmã. Ainda não conheço este serzinho mais já possuo por ele um grande carinho, afeto, cuidado. Jogarei videogame, levarei para subir montanha, ver o fluzão jogar no maraca. Banho de cachoeira, praia, suco de fruta e muita bala juquinha. Tenho certeza que irá adorar minha sonoplastia, minha imitação do scooby-doo, de velhinha, de criança, de esquilo, de caipira, de preto velho... Hahaha!
Vou contar histórias pra gente rir e filosofar juntos.
Juriti, assim o chamo.
Venha logo, chegue logo, ilumine logo a casa da minha irmãzinha Rose e meu irmãozão Enrique. Você já é muito querido por todos nós.
Será muito feliz!
Sua família já é abençoada, antes mesmo de você chegar.”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rô,

COmo é que vc está. Nem acreditei quando vo seu comentário no meu blog. Já casou, filhos, como vai a vida? Tô deixando o meu e-mail: simone.alberg@gmail.com. Vamos manter contato. Saudades...
Beijão,
Simone.