sábado, 31 de janeiro de 2009

ah, tô de birra

li o último livro da Tati Bernardi, inclusive já comentei ele aqui no blog. mas foi quando li uma matéria falando dela no Estadão é que pirei.

ela não gosta do Rio? como assim?
reclamou dos serviços dos restaurantes do Rio? como assim?

ah, agora ela mexeu com meus brios. sou a mineira mais carioca do mundo, não aceito que falem mal desta cidade. ahhhh, não.

ok, fiz bico e tô de birra com ela. não gosto mais dela, nem quero seu livro aqui em casa. por isso, vou perdê-lo. esse final de semana esse livro sai da minha vida!

pra quem quiser ver a matéria, acesse:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090111/not_imp305445,0.php

4 comentários:

Silvestre Gavinha disse...

Hahaha....
Oi Euzinha, vim aqui agradecer a visita ao Gavinhas e adorei também teu blog. Cheio de dicas e coisas.
Li a matéria da Tati. Cara, isso é coisa de paulista mesmo. Nem perca tempo não gostando do que ela fala. Paulista é mesmo assim. Eu A DO RO o Rio, mas amo Sampa também. Já morei nas duas cidades (por pouco tempo, infelizmente) em ambas numa época em que não pude aproveitá-las como devia. Hoje vou às duas só para visitar, passear e correr. Mas vivi anos com um paulista, da Laaaapa meeu, que morou 6 anos no Rio fazendo faculdade lá, e só sabia falar mal. Eu não conseguia entender como é que ele podia falar mal do Rio. Daí, depois do Rio, moramos juntos em Floripa minha cidade do coração. E ele detestava. Reclamava de tudo. Moramos então em Sampa cidade dele do coração e de nascença.E ele reclamava também. Só com uma diferença. Ali, só ele podia reclamar. De lá viemos para Curitiba, onde moramos até hoje (agora separados, graças!!). Mas paulista é bairrista. Pode achar São Paulo uma merda com seus engarrafamentos, sua poluição, etc, etc, mas vai ser sempre o melhor lugar do mundo para eles quando estiverem fora. Paris, NY, Roma... nada se compara a Sampa, meeu.
Menina, adorei suas dicas. Vou continuar te visitando. Ah, peguei aqui o link para o blog da Martha Medeiros, que já tinha procurado sem sucesso. Muito obrigadinha. E até.
Marie

Silvestre Gavinha disse...

PS. Desculpe lá, já viu que gosto um "pouquinho" de falar né?? Extrapolei.
Mas sou assim exagerada. Brigadinha também pelo que você falou sobre organização. É meu outro desafio. Tenho que ouvir muito....
Bisous.
Marie

Euzinha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Euzinha! disse...

Marie, vou te contar um segredinho. morei em São Paulo por 3 meses, e não gostei...rs. nem espalho muito pra não ser linchada pelos paulistas.
conheci Curitiba no final do ano passado, fiquei uma semana por ai. não consegui conhecer muitos lugares, estava a trabalho, mas o que conheci gostei muito.
espero não ter sido muito invasiva com a questão da organização, rs, isso é o que faço comigo, pq se não pego todos os livros que vejo e não termino nenhum.
beijos, volte sempre e escreva muito!
Euzinha, Roseana