sábado, 31 de janeiro de 2009

ilustrar é um dom



olhem o que achei.
sou apaixonada por desenhos assim. um dia desenhei mas parei e perdi a prática.perdi a noção de profundidade e perspectiva.
dizem que não devemos morrer sem plantar uma árvore e fazer algumas outras coisas, certo? pois bem, minha listagem para antes do partir é:
- desenhar, desenhar todos os lugares por onde eu passar;
- pintar com aquarela, mãos leves e cores suaves;
- escrever um livro, nem que seja apenas um exemplar para ficar guardado na minha estante;
- viajar muito, sem destino, sem pressa;
- claro, não posso deixar de... plantar uma árvore. mas como sou exagerada, sonho em ter um sítio, onde eu possa plantar muitas árvores.

bom, nem comecei a me preparar, sorte que ainda tenho muito o que fazer por aqui.
enquanto isso, vou me deliciando com sites como este. não deixem de olhar.
http://diario-grafico.blogspot.com/

Um comentário:

Eduardo Salavisa disse...

São tudo coisas para fazer. Desenhar, viajar, escrever. Não se esqueça.