sábado, 24 de janeiro de 2009

eita fase danada.

há momentos que a vida dá um nó, eu acredito que sejam momentos de aprendizado. é a vida dizendo que você precisa ter atenção, que o trem está fora do trilho e você precisa parar e olhar atento.
mas confesso, está complicado. não estou conseguindo parar, a cabeça está girando mais rápido que o normal, os acontecimentos estão vindo por todos os lados, mas nenhum deles trás a paz devida.

amigos, preciso de orações, todas, sem restrições.

a saúde do meu sogro está complicada. a família não tem tato com ele, minha sogra não dá espaço para que as pessoas mostrem o caminho para o tratamento, ela não quer aprender, não quer mudar.

fora esse assunto ainda há questões profissionais, tivemos uma redução nos ganhos em 65%, um choque. há luz no final do túnel, mas quando não vemos o trem parado numa estação o dia-a-dia fica complicado.
e, como se não bastasse; ontem a máquina de lavar quebrou, hoje bati com o carro e nesse minuto meu sogro voltou para o hospital.

só muita meditação, oração e uma dose de alcool pra segurar a onda!

amigos, façam figas essa fase tem que terminar.

Nenhum comentário: