terça-feira, 13 de janeiro de 2009

primeiro encontro


segunda, 12/01, 19:30h, pontualmente o skype toca, é uma ligação que dura exatamente 2 horas. eu sabia que ia durar tanto, só não sabia como seria.

aceito a ligação e ligo o vídeo, para minha surpresa o outro lado, mantem a foto de uma ilustração e não se mostra. escuto apenas uma voz, apressada, que nem se apresenta, vai direto ao assunto, no máximo questiona se o horário está bom pra mim.

tudo ok, começa o primeiro encontro. me fale de você, o que já fez da vida, o que sabe sobre o assunto. é nesse momento que descubro que não fiz nada, que não conheço nada. prefiro desligar a camera, assim ele não vê que fico envergonhada. achava que sabia um monte, e agora vejo que não sei nada. a história? menor idéia, é temos que começar do início.

é ai que ele diz: - tudo começou no século XV, embora algumas outras pessoas tenham versões diferentes, a que mais acredito é essa.
e por ai vai, só parou de falar para pesquisar as imagens de referência e ao fim de 2 horas para marcar nosso próximo encontro. quem é ele? só sei o nome, nada muito além disso. sei, também, que pelos próximos 4 meses - no mínimo, toda segunda vamos nos encontrar para conversar sobre a magia destas cartas tão bonitas.

que venha a minha aula de tarô.

2 comentários:

Nelida Capela disse...

Nossa, aula de tarot pelo skype!que bacana!

Euzinha! disse...

foi bem boa a aula. duvidei, mas gostei!!!! se continuarmos no ritmo dessa aula em breve serei mais uma taróloga no mercado. hehehe...